Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

HOJE EU DOEI SANGUE.


Eu sou tudo e não sou nada[Image]Hoje doei sangue, não o fiz para ser premiada ter algum reconhecimento, fiz porque acho que é uma obrigação doarmos o que temos sobrando e que alguém está necessitando.Mas hoje não estou bem comigo mesma, não estou em paz, algo me inquieta e me deixa com uma imensa vontade de não esta aqui, mas também não sei em que lugar estar. como sou estranha, qualquer coisa que não vá bem, logo me abalo e me deixo cair. O pior é que não posso deixar que notem isto, pois para todos sou a árvore que segura todos os frutos, sou a nascente que envia água para os rios, sou a terra fértil que semeiam as sementes, sou a flor, sou o fruto. Sou o pasto, sou a força que precisa o homem para sobreviver, sou a palavra de consolação, de amor, de segurança e tolerância. Sou o sorriso, sou a alegria, sou o lenço branco da paz, sou aquela que ajuda a levar a cruz sem nada reclamar.Sou a mulher que deu cria e agora as amamenta para que fiquem fortes.Sou a fêmea que se deita com seu macho e lhe dar prazer.Sou a mulher que depois do amor renova as energias do seu homem.Sou o vento que seca a roupa na falta do calor do sol.Sou o colorido do arco íris após a chuva, sou a aquela nuvem carregada que o sertanejo olha e ver nela a esperança de seu plantio ser molhado. Sou eu aquela que fica orando pela volta do soldado que foi trabalhar e ainda não voltou. Sou tudo e não sou nada, mas sou o que precisar ser na hora que necessário for.Sou a metade da laranja...para quem?Mesmo assim estou inquieta, coração apertado, angustia nos olhos, palavras que não saem. lágrimas que escorrem para dentro deixando o olhos secos.E só uma pergunta? O que me falta?
Íris Pereira

Um comentário:

llmorais disse...

Íres;
Tenho te acompanhado por este caminho,sem deixar rastros .
Você é uma grande guerreira, já fez de tudo mas hoje deu o melhor de te.
Um abraço deste que te acompanha em silêncio.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores