Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Sobre mim.

Espero que me entendam como uma pessoa que gosta de escrever, não escritora, reconheço que não tenho capacidade nem conhecimento para tanto, com apenas o ensino fundamental concluído, o meu conhecimento vem do hábito de ler desde criança quando incentivada pelo meu irmão do meio, hoje falecido. Gosto de escrever sobre fatos e acontecimentos passados ou presentes, sobre datas importantes e pessoas que são relevantes a minha estória à minha vida. Atualmente conto com a colaboração e incentivo do meu filho que desenvolveu este site para mim. Espero contar com apoio dos meus leitores, comentem e enviem sugestões para que eu escreva. Farei o possível para proporcionar-lhes uma leitura agradável. Este ano voltarei a estudar e assim melhorar meu desempenho ao passar minhas mensagens. Arrependo-me por não ter estudado, fiquei inventando desculpas e a vida foi passando, agora aos 58 anos quero correr atrás do prejuízo e aprender tudo que for possível. Aproveitarei também para fazer mais algumas coisas que gosto muito de fazer, como dançar, nadar, acampar, viajar, pescar e ler bastante. Os últimos livros que li, "A cabana"," De Lagarta a Borboleta" e tenho como leitura diária a Bíblia Sagrada, de onde tiro forças para manter a esperança que e a fé que tudo acabará bem. Sobre mim escreverei com mais detalhes ao escrever textos sobre minha vida, onde relatarei coisas verdadeiras e vividas por mim.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores