Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Expulsão dos moradores da favela do aeroporto


Não acho certo que tomem posses de terras, construam favelas, mas para se terminar com isto é preciso planejamento, aquelas pessoas não tinha simplesmente invadido terras, elas construíram casa e tiveram tempo pra isto , como também o governo teve tempo de resolver esta questão sem destruir todo patrimônio que alguns possuam, ali tinha pessoas trabalhadores´e consumidores de clientes de lojas conceituadas em Ribeirão Preto e até com fixas limpas. Não seria o caso de um planejamento antecipado e mais humano?
Tem um banco brasileiro que vai investir milhões com um mercado para a compra de outro, será mesmo que isto se fazia tão urgente? Este dinheiro brasileiro não poderia ser aplicado em outras necessidades brasileiras? uma pergunta aos governantes e ao Banco, de mim uma simples e ignorante dona de casa, mas eleitora.

      Será assim na rua que aquelas pessoas irão acabar...
Iris Pereira.

2 comentários:

Íris Pereira de Souza disse...

Não estou fazendo nenhum protesto, mas deixo aqui registrado minha revolta sim pelo modo como c governam nossos políticos e dizer bem claramente que não estou contente com nada.
Maria Irismar Pereira de Souza
uma cidadã brasileira e eleitora.

Paulo Laurindo disse...

Olha, vi as cenas da reintegração de posse, fiquei chocado, muita violência, nenhuma sensibilidade, nenhuma razão. Mas é assim neste nosso país, expulsam as pessoas do campo, jogam elas nas cidades, permitem que se amontoem em regime precário para depois chegarem para lhes dizerem que seu maior pecado é existir: porque este mundo tem dono.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores