Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira


Dia da Saudade: 30 de Janeiro

 Hoje é o dia da saudade, nada melhor para expressar minha saudade do melhor tempo desde que resolvi ser blogueira. Como era legal, éramos um trio, tudo que um fazia pedia opinião do outro, mas como num passe de mágica alguém do trio precisou ser adulto, ser gente grande, deixar de sonhar , esquecer que amizade vale tudo, tudo mesmo, até perdoar e passar por cima de coisas que podem até ter magoado, mas e o bem querer? O respeito, o bem querer? Deixou tudo, largopu tudo e sem olhar para traz foi embora e nunca mais voltou, nem para ver o sol se por no horizonte, nem para conferir se ainda podia descançar nos seios da Íris horizonte.
Hoje comemoro a saudade com muito consolo, pois sei que nada fiz para desmerecer essa amizade, pois sempre fui amiga de verdade, continuo aqui além do horizonte, pronta pra ser a mesma amiga,
Hoje celebro o dia da saudade com alegria por ter o que celebrar, pois um dia tive um grande amigo em confiei e depositei todo meu bem querer de quem gosta de verdade e confia.
Salve 30 de janeiro de 2011.
Íris Horizonte

3 comentários:

Luiz Lisboa disse...

Íris;lembre da música.
Não admire se um dia
Um beija flor invadir
A porta da sua casa
Te dar um beijo e partir

Iris bela foto .

Arcoiris No Horizonte disse...

Lisboa, não esqueça que eu sou um beija flor...
Não esqueça que na maioria dos meus textos eu sei voar...
Não esqueça que estou sempre nas cores do arco íris e no próprio arco íris...
Quando a lua está iluminando a terra seja crescente ou cheia, eu estou entre as sombras...
O beija flor é que será surpreendido. Rsrsrsrsrs.
Obrigado por você me visitar. Não vá embora como os demais.
Um forte abraço
Íris Pereira

Anônimo disse...

Ei! Quem disse que fui embora?
Estou aqui, mas perto do que você pensa.
Um beijos

Gostei do texto do dia da saudade!!!

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores