Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Terceira idade não quer dizer perder a sensualidade.


sensualidade na terceira idade, as vezes melhor que na juventude.

Depois de muito pensar e questionar com minha filha e com meu marido, criei coragem e me deixei fotografar ao natural, nua e sem fotshop, por que quis mostrar que na terceira idade também principalmente se é sensual e se tem muito desejo sexual, apenas muitas vezes o homem não entende como acender os desejos dela e não vai às preliminares, ao namoro, usar a fantasia também é válido, fazer coisas diferentes também ajuda, ir de vez enquanto à um lugar diferente, se produzir e ficar alegre, ter desejos sexuais depende muito da rotina do dia a dia, mas podemos fazer um relaxamento antes de irmos pra cama. Por exemplo para as mulheres: Vá ao banheiro se arrume, se toque, mexa em suas partes intimas, um exercício muito bom é juntar as coxas e ficar apertando as e mexendo com a vagina como se estivesse abrindo e fechando...bem amigas espero que use sua imaginação e que tenha seus 11 minutos de orgasmos, depois de alguns minutos de namoro. Boa gozada e um sono leve, leve.
Arcoiris

3 comentários:

Valdir Nazareth disse...

O Pôxa vida e pensar que nem pensei nisto.
Como esses fatos passam despercebidos as vezes e á ai que vem os dilemas, as confusões matrimôniais, e muitas vezes exatamente no momento que mais o casal quer ter uma segurança de que aquele relacionamento é o certo e para sempre.
Íris te dou parabéns por este texto.
Valdir Nazareth

Anônimo disse...

Espero que nesse Anovo seus leitores e colaboradores entendedam sua mensagem.
Que a idade não pode ser obstáculo para agente SER FELIZ.
FELIZ ANOVO PARA VOCÊ E SEUS LEITORES.
DO AMIGO E COLABORADOR,
CÉSAR MOUSINHO

Arcoiris No Horizonte disse...

Obrigada meu colaborador Cesar, "dou a Cesar o que é de Cesar" Você tem colaborado bastante.
O mesmo desejo a você e sua família.
Um ano lindo e cheio de novas déias para nós.
Um forte abraço
Íris Pereira

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores