Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

mentiras que machucam e verdades que salvam


Eu fui gerada já com mentiras, cresci cercada por mentiras, mas eu soube separar sempre o que era mentira ruim, mentira perversa, mentira pra proteger algo ou alguém, Omissão e verdades. Eu sempre tive esse reconhecimento muito interiormente.Procurei mentir o mínimo possível até quando pude, chegou um tempo que tive mesmo que não responder, omitir, ficar surda e muda, mas não queria dizer a verdade pra não magoar. Mas o que quero esclarecer com este meu meio louco texto é que, eu sei quando é enganar e ser enganada, sei quando me deixo enganar e quando pensam que me enganaram. Eu não tenho bola de cristal, não sou bruxa, não sou adivinha, sou sou feiticeira, simplesmente sei a verdade. Ouve uma época que eu fiz estudo bíblicos e tornei-me conhecedora das escrituras, mas não tirei dúvidas,de verdades e invenções ou criações das mentes dos que escreveram ou interpretaram. Enfim, quero dizer que eu a uma certa altura da minha vida tive uma grande lição de vida e desde então passei a não dizer uma mentira voluntária e se concordar com mentira alheias, não vou desmascarar, nem desmentir, nem entregar a pessoa mentirosa, apenas passo para o universo resolver tudo. Se alguém tiver dúvidas quanto ao que estou afirmando me cobre. Estou saindo do orkut, mas continuarei nos blogs, pois pretendo escrever um livro e para isto tenho que manter contato com quem me segue e tem paciência em ler minhas histórias verdadeiras e as fantasiosas. Ai eu lhes afirmo fantasiar é criar, mesmo não sendo verdadeiro.
Peço desculpas às pessoas que foram minhas amigas e amigos e me acompanharam neste anos. Tenham em suas vida muitos encontros verdadeiros.
Iris Reflete
26/09/2010

6 comentários:

Állyssen disse...

Oi, querida.
Acompanho seu blog, mas nem sempre consigo ler tudo, comentar tudo... mas o que leio e o que comento, o faço com carinho.
Muito profundo o que vc escreveu nesse post... me faz refletir.
Desejo boa sorte em seu livro!

Beijo carinhoso.

Álly

Antonio Correia Lima disse...

Olá Irismar, você me pede para não tentar entender o motivo de você não mais se disponibilizar com o Orkut. Eu sei que o meu dia também chegará, de fazer o mesmo.
O nosso sistema é muito lento e perdemos muito tempo com isso. Vou continuar até o dia que for possível, pois, o orkut tem me ajudado muito na pesquisa das nossas origens.
Um forte abraço

Íris Pereira de Souza disse...

Querida flor, anjo! você entendeu.
Você me emociona com seus comentários, não me abandone nunca, sei das ocupações e entendo que nem sempre podemos comentar, mesmo por que nem sempre bate as palavras certas no coração, pelo menos é assim comigo, só falo o que vem de dentro, as vezes nem é o correto ou condiz ao assunto, mas sou assim mesmo.
Amiga um grande abraço
Íris Pereira

Íris Pereira de Souza disse...

Antonio,
caro amigo, não estou deixando o orkut por lentidão ou problemas tecnicos, inclusive nesta semana estou com um moden dos mais modernos, posso baixar músicas posso faze tudo com muita velocidade, meu problema é de outro tipo.
Bem vou continuar com msn, pois tenho amigos muitos fieis que moram em outros estados e em outros paízes, e sai mais barato nos comunicarmos assim.Mas na verdade não sou de ficar no msn nem em bate papo, não tenho saco pra isto. Ficarei com os gois blogs, porque é minha vida isto, foi minha salvação psicológica, e preciso continuar com os e-mail pra fazer login.
Quando for pra excluir seu coment, avise.
Boa noite
Íris Pereira

israel batista disse...

é isso iris sei que temos desavenças mas me adicione no email para continuarmos conversando eu gosto muito de vc sou seu ardoroso fã um abraço hoje senti falta de vc beijos

isbaso22@hotmail.com

Iris disse...

Estou ha muito tempo sem conseguir fazer login nesse e nos meus outros blogs, peço ajuda. Não lembro email nem senha. Faz tempo que quero escrever e não consigo abrir o blog.
Agradeço ajuda que me enviarem.
Ribeirão Preto, 03 de julho de 2015.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores