Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

A Espera


               Me encontro assim debruçada sobre a mesa, desanimada, desencorajada, fique a espera por horas.
               Cada barulho me fazia pular na expectativa que você entraria e em seus braços me pegaria e sem nada dizer, sem desculpas pedir, e por que pedir? Se o que eu queria mesmo era ter você aqui, assim me pegando, beijando, me querendo, mostrando que o importante é ter vindo, não importa a hora, desculpas pra que se sempre acabo esquecendo toda angustia e medo de não mais tê-lo e ser toda sua, do jeito que gosto. É
tão perfeito todo esse amor, esse desejo, parece uma loucura, só em pensar já fico excitada, nem posso disfarçar, e pra que disfarçar se é disto que gosto. Pra que amarelar se gosto é de avermelhar, pra que retroceder se gosto é de avançar, pra que esfriar se gosto é de esquentar, pra que fugir se gosto é de me entregar. Tudo o que gosto é fazer todo meu corpo arrepiar e sentir você devagar me fazendo esperar, até implorar: Vem me toma de vez, me pega de jeito, me dar esse prazer que só você sabe me dar. Me toma inteira, não me deixe escapar, já que sou sua que seja completa, não deixa falha, faça perfeito como da ultima vez. Me deixe alegre, contente, satisfeita, me faça feliz, realizada e saia de mim o homem por quem espero ansiosa pra próxima hora. Também o faço realizado.
Íris Horizonte

6 comentários:

Íris Pereira de Souza disse...

Um dos texto mais verdadeiros da Íris Horizonte. Uma das suas qualidades que mais admiro: Se entrega com tanto realismo que até a mim pobre mulher sem asas, fico a invejá-la e admirá-la por estar sempre tão apaixonada e como se entrega tão totalmente a cada amor vivido por ela deixa-me constrangida por ser tão fiel a um único amor, porém isto não não me faz mais honrada que ela, só me dar oportunidades de viver mais livremente todos as minhas fantasias e passa-las para outros que também a admiram.
Sou totalmente sua fã
Íris Reflete

israel batista disse...

muito boa a historia gostei, parabéns

Paulo Laurindo disse...

Não é possível ser feliz sozinho!

Íris Pereira de Souza disse...

Israel, meu primeiro poeta, sou desconfiar te ti, estás sempre contente com o que escrevo, assim não vale.
Um beijo no teu coração, meu irmão e amigo.
Paulo querido, já nem tenho como agradecer tanto amizade> Ha! amigo estendo a rede da varanda, ofereço-lhe água pura do pote e mostro-lhe as estrelas e do-lhe a lua como presente, mas nunca me falte...
Íris Pereira

Állyssen disse...

Também estou a invejá-la. E muito mais: que seus desejos de mulher se concretizem!
Beijos.

lupin disse...

íris, continuo visitando seu blog.
às vezes sem muita inspiração para comentar o texto.
mas sempre atento ao que você escreve.
abraços.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores