Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Banho na chuva todo ensopado que nem pirão

Foi só perguntar como está o tempo aí? Pra alguém responder:Tá chovendo aqui no Crato e logo todos na chuva entrarem e num corre corre danado todos com os pensamentos agitados, davam margens para sua criatividade um banho de chuva coletivo tomarem, cada um à sua maneira, bem vestido, mal vestido, de blusa branca e calças jeans, de terno e gravata até mesmo de Eva e Adão, não demos importância pra protocolos, fomos enfrente com a agitação. Não importanva a distância, que juntas lá estávamos debaixo dos pingos frios mas com muita alegria, a magia era tanta que chegavamos a sentir frio debaixo da chuva que lá caia. Era um entra e saí na sala e ninguém entendia por estavamos todos euforicos mesmo ensopados que nem pirão, uns querendo entrar porém não conseguiam e de fora ficavam com seu boneco branco de frio. O convite era feito: Entra pela sala secreta que vou transportar você pra este sonho molhado, mas coitada da menina por mais que tentasse não conseguia. Mas tinhamos que voltar pra realidade e tarefas cumprirmos, cada um pro seu setor foi se despedindo. Rose pro banho quente de chuveiro, Di escrever sua materia, Iris sua salada temperar e Laíla seu boneco branco em verde tranformar. Obrigado amigos por estes momentos que só a pureza de pensamento pode proporcionar.
Iris Reflete

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores