Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Lagrimas de mãe

Lágrimas de mãe
Chuvas que salvam e chuvas que destroem. Homens primitivos já faziam danças para que a chuva caísse e molhasse a terra. Muitos anos se passaram, o homem evoluiu modificando o que tinha sobre a terra, cresceu, construiu, mesmo com toda evolução viu que ainda não era o suficiênte e continuou evoluindo e neste processo de crescimento esqueceram que a terra é mãe e que mães também gastigam, mães envelhecem e mães morrem...A terra pede socorro aos seus filhos, chora enorme quantidades de lágrimas em alguns lugares trazendo um alerta: " Filhos eu estou acabando, me ajudem, vocês ainda não cresceram o suficiênte para viverem sem mim. " E a mãe descontrolada por tanto descaso não sabe se chora ou fica seca sem lágrimas. Mostra com grande evidência através de tantos desastres em seu próprio corpo o resultado de tanta arrogância e desrespeito de seu próprio filho. Nordestinos no passado rezaram para que a chuva caisse e sulistas rezavam para que a chuva cessasse. Hoje todos sofem de alguma maneira com as os gritos revoltados da mãe que sua revolta avista. Mães sofrem mais ao castigarem seus filhos que eles próprios. Vamos dar mais at´enção a esta mãe que sofre e grita por socorroe não quer que seus filhos sofram. ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores