Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Quaresma: Tempo de reflexões.

Quando falamos em quaresma todos pensamentos são voltados para sacrifícios, crucificação, promessas e principalmente para aquêle que é o motivo principal da quaresma:
Os quarenta dias de jejum que Jesus Cristo passou e o por que de tudo é muito sabido e lembrado, mas será que basta alguns dias ficarmos sem praticarmos a gulodice? Por que não derramamos também um pouquinho do nosso sangue doando pra alguém que em uma cama de hospital aflito espera por este gesto que de longe imitará o que Cristo fêz por nós, mas com certeza sairemos melhores destes quarenta dias, fazendo jejum ou não mas praticando algo cristão.
Iris Reflete

2 comentários:

israel batista disse...

é uma realidade, as pessoas neste periodo fazem todos os sacrifios possiveis e esqucem de fazer um ato de caridade ao seu próximo muito bem lembrando ìris, melhor seria se fizesse o bem ao próximo do que ficar fazendo sacrifícios inutéis, bom texto parabéns

Anônimo disse...

Parabém Íris.
João humberto

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores