Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Mulher somente mulher

                 Eu sou assim maluca, doida, atrevida, sem medo por nada, me jogo no sonho mas só no sonho porque dele posso acordar. Sou mulher sensual, sou menina dengosa, sou rapariga fogosa, amante perfeita, amiga sigilosa, mulher caprichosa, cheia de sabedoria, olhar terno, conquistador, amoroso, menina alegre que adora correr descalça nas ruas livre sem compromisso. Mulher, só uma mulher, que adora deitar em sua rede e embalar num sono profundo, que gosta de fazer amor nas tarde quentes pra seu sangue ferver e sentir seu coração bater forte quase estourar de tanto prazer, mas antes do seu, dar o prazer, é disto que gosta, pra isto nasceu mulher: Dar e receber. Quando me entrego é uma entrega total, sem reservas, sem escrúpulos, sem censuras. Por isto é que sofro de tanto preconceito. Ninguém é perfeito, que posso fazer, só sei ser assim é assim que me amo e me faço ser amada. Agradeço as criticas, sejam boas ou  más, tanto faz...Não vou mudar.
          Iris Reflete

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores