Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Sonho de Ícaro

               Tanto voei que minhas asas cansei, fui longe demais, mais alto que pude. Voltei cansada, ferida arrependida  tão atrevida  que por pouco não fiquei. Foi tudo um jogo, uma ilusão talvez, um sonho quem sabe. Mas dos sonhos não se sai machucado. O vento soprando hora frio hora gelado assim como minha alma, tão triste até revoltada por nesta aventura ter me jogado. Voltei cansada é verdade, mas  fui feliz, foi tudo tão rápido igual pensamento, foi tudo tão quente, ardente e perfeito. Só podia ser sonho. Foi lua de mel, enlace perfeito de dois amantes que foram separados apenas pela realidade. Tu ficas longe sem mágoa e sem lágrimas porque todas eu já chorei. por mim e por ti. Guardado estas junto às minhas asas no fundo do nada onde ninguém pode achar. Precisei voar longe pra quase cair, confundi minhas lágrimas com os pingos de chuva, fiquei tão gelada sem teu corpo pra me aquecer, mas tens razão em terra ficar, criar asas pra que se nascemos para andar. Vou acordar e dos lados olhar e ver que tudo foi sonho. Minha realidade é andar, pensar, escrever e ser apenas Irismar.

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores