Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Esclarecimento aos meus leitores.

                     Quero aqui deixar aos meus leitores ( são poucos ) bem claro que adotei esta maneira de escrever, falando dos sonhos, da maneira de ser de uma mulher, como se falasse de mim, mas quero que saibam separar esta mulher da que falo com tanto ardor.É personagem, pura magia ao modo de ver. Escrevo com alma, coração, vou criando, passando pra vocês o que acho sentem a maioria das mulheres mas não sabem dizer. Gosto de fato dela falar como se de mim estivesse falando, mas sou diferente, mais ou menos, quero dizer...Quando escrevo sou a Iris reflete. Procurem entender.
      Iris Reflete

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre soube que era "UM PERSONGEM" e gosto muito dos textos escrito, és corajosa em falar sobre a mulher, pois é dificil entender uma rsrsr, continui escrevendo. Beijos, Mag

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores