Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Vizinhos & CIA

Meu bairro nasce ao lado da rodovia anhanguera e é relativamente um lugar bonito e próspero. Minha rua fica paralela e a esquerda da avenida principal que divide o bairro em duas partes. É uma rua pequena com sete casas a esquerda e oito a direita. Restam ainda sem construção aproximadamente treze terrenos.É uma rua sem saída. Algumas casas já concluídas, outras em fase de acabamento, somos ao total de visinhos moradores cinqüenta e duas pessoas. Temos aqui um diferenciado tipo de vizinhança, todos se conhecem. O relacionamento dia a dia é tranqüilo e todos cuidam pela segurança da rua, para que as crianças brinquem sem perigo, que estranhos não invadam nossa privacidade. Alguns visinhos são mais amigos e se visitam, saem juntos, fazem comemorações, mas todos se preocupam em serem solidários quando são solicitados. Não fazemos diferenças de cor, raça, religião poder aquisitivo e idade. Somos visinhos diferentes das outras ruas e fazemos questão de mantermos nosso padrão assim. Todos têm em suas casas animais de estimação que são respeitados por todos nós. Em nossa rua fazemos a diferença respeitando seus moradores & Cia. Ha! Ganhamos neste mês de janeiro mais um morador, Deus abençoe esta criança.

Um comentário:

Antonio Alves de Morais disse...

Veja a postagem no www.blogdosanharol.blogspot.com blog do qual sou editor. Sou amigo, semanalmente converso com o senhor de 90 anos. Apesar da diferença de indade entre eu e ele somos grandes amigos. È um homem, bom, honrado, , me olha com o carinho de pai, e somos muito, muito amigos.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores