Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Relação de amor e ódio

Tenho muitos tipos de relacionamentos, mas o que mais se destaca no dia a dia é o de amor e ódio.
Meu espelho é um caso sério, têm horas que ele mostra minha imagem tão bem, uma pele limpa, viçosa, olhos brilhante, o sorriso maravilhoso, os cabelos perfeitos dá vontade de sair por aí e mostrar ao mundo como estou feliz. Neste momento até dou beijinhos pro meu espelho ,neste momento eu o amo.Outra hora ele mostra uma Iris em preto e branco, tudo é feio e sem harmonia, nesta hora eu o odeio.Minhas cadelas a fada e a mini eu as amo quando fazem festa na minha chegada, brincam e fazem farra  pra mostrar que estão contentes, são inteligentes reconhecendo pessoas estranhas  aí eu as amo, mas basta eu querer ficar em paz para escrever ou descansar e elas latem sem parar, destroem minhas plantas, sobem na minha cama com patas sujas de barro...Eu as odeio.Meu computador quando acerto escrever, quando termino tudo que quero e ele se desliga aí eu o amo do contrário tudo dá errado e nada consigo acertar tenho vontade de quebrá-lo.Minha casa por exemplo tem dias que faço uma faxina geral, na maior disposição e alegria aí ela fica linda, tomo um belo banho,deito em minha maravilhosa rede e olhando o resultado do meu trabalho amo minha casa, mas quando tudo vira bagunça e acho tudo feio,nada fica bom aí odeio esta casa. Enfim eu me amo e me odeio, sou eu que às vezes não estou bem, sou eu que esqueço que para nos relacionarmos com amor, basta ter fé e que Deus está comigo sempre e pode ajudar organizar tudo em minha vida, para que eu possa ver tudo com realidade e aceitação.
               Íris Reflete

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores