Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Envelhecer e se perder no tempo

fico as vezes muito chateada por não saber utilizar como gostaria e de forma correta o meu pc para escrever muito e todos os dias tudo que tenho pensado,não culpo ninguém por esta minha ignorância, apenas me arrependo por ter deixado o tempo passar sem ter ido em busca de conhecimentos através de cursos. Acomodei-me em aprender um pouquinho aqui mesmo em casa e com ajuda dos que já sabem, porém as vezes eles perdem a paciência, e com toda razão, pois não chego rápido ao raciocínio deles e fico tentando lembrar os tempos que eu os ensinava: Dar os primeiros passos, as primeiras palavras, comer corretamente, ler e escrever...enfim tantas coisas que ensinei com paciência e amor, isto sem contar que ainda hoje mesmo velha e lenta sempre procuro responder com inteligência e responsabilidade todas suas perguntas, pois é!!!!!!!! Eles ainda tem dúvidas, inacreditável! Mas, tem sim. Voltando à minha ignorância é que tudo é tão difícil e cheios de botões...São tantas informações...agora mesmo preciso muito de ajuda para recuperar minhas outras postagens que perdi com algum comando inadequado. Ufa é triste ficar ignorante.

Um comentário:

Unknown disse...

Ignorante é algo que está tão perto de ti, como o Japão está perto do Brasil... Acha?

Vc não éh, nem nunca foi ignorante. Sempre foi uma pessoa muito interessada em todos os assuntos, sempre a lamentar-se não ter tempo para ler um bom livro.

Acabo de conhecer seu blogue e fiquei muito orgulhosa de ti!

Beijos.

Suely

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores