Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Um nascimento, uma esperança.

Ao ouvir a notícia que uma mulher engravidou, sempre escuto o comentário: Que loucura! Pra que ter filhos num mundo deste? A violência, a dificuldade pra educar, a terra se acabando com tantas desgraças, uma incerteza de um futuro melhor, é muita irresponsabilidade por um inocente nesse mundo. Então dou minha opinião: Se programado ou não, a pessoa tem condições de dar um lar, carinho, amor e educação pra criança deve sim ter filhos. Acredito que as crianças são a esperança do mundo, a verdadeira salvação do planeta terra. Não é somente deste tempo presente que se acredita na destruição do mundo, sempre se ouviu falar na violência e na falta de amor ao próximo. Crimes sempre existiram, contra o ser humano e contra a natureza, não será evitando  que nasçam mais crianças que vamos mudar o mundo para melhor.Ter consciência de saber educar, amar, preparar para viver e amar, ser feliz e fazer outros felizes. Felicidades aos futuros pais que programando ou não com responsabilidades ou não o nascimento de uma nova criança para acrescentar conhecimento para salvação de nossa terra.

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores