Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Meu novo caminho

Andar na perdição ou no caminho mais largo é o mais fácil e por isto muitas vezes o escolhemos. Eu vivi assim durante muito tempo, mas felizmente despertei e vi que tudo era em vão, que não passava de vaidade e que com o tempo tudo isto teria um fim. Graças a Deus despertei ainda a tempo e voltei. Fiz um longo caminho de volta, não fácil, mas ainda tenho muito que percorrer, mas vou conseguir, pois não estou só, tenho ao meu lado Ele que entende todos e sabe tudo. Estendeu-me a mão e eu agarrei-me a ela com todas as esperanças que existem em meu coração. Sei não será fácil nem tampouco encontrarei muito apoio, mas irei firme sem olhar para traz, pois viver de passado não engrandece só causa dor e dar grandeza ao inimigo o qual esteve sempre presente e deu forças, pois para o mau sempre encontramos ajuda e apoio.
Estou agora só com este blog, quem continuar comigo eu agradecerei e sei já de antemão quem está comigo e fiquem pois certos que estarei sempre com vocês e ser-lhes ei muito grata meus amigos.
Na minha nova caminhada espero encontrar mais pessoas que apreciem meu modo de me expressar.
Breve escreverei novo texto.
IrisPereira.

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores