Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Felicidade é acreditar

    Vivi dias terríveis porque não conseguia acessar meu blog principal que é o Irisreflete, o qual deu inicio a esta minha vontade de escrever e contar minha vida e assim  primeiro fui  falando sobre meu pai biológico o qual foi o título da postagem e este despertou atenção de blogueiros do Ceará e foi copiado em alguns blogs e também escrito em um jornal quinzenal do distrito de Ponta da Serra no Ceará.
   Deste então não parei mais de escrever, a vontade só aumentava e meu pensamento ia buscar longe minhas lembranças e viravam textos que agradavam a muitos leitores.
   Agora tem uns 40 dias que fui acessá-lo e só informavam que ele não existia, imaginem meu desespero, fiz de tudo e nada, apelei até pra Deus pois os internautas daqui da terra nada podiam fazer mais nada para recuperá-lo, pois só dava que não existia. Não desisti, fiquei apelando pro modo e outro e agora de repente tive uma ideia e deu certo, quer dizer espero que der, estou escrevendo e irei verificar depois.
    Minha felicidade é tanta que dar vontade de chorar.
    Acreditei e tentei mais e mais até aqui, vamos ver se realmente deu certo.
    Iris Pereira

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores