Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Minhas bonecas, minhas lembranças

    Eu amo bonecas de brinquedos e ganho bastante de minha filha, minha neta, minhas amigas, portanto a cicatriz que o o motorista de caminhão pensou deixar pra sempre, foi apagada e hoje só lembro por que lembranças não se apagam quando doeram demais.
    Eu coloco nomes, faço roupas, tenho elas sempre limpas e por perto de mim, elas são apenas bonecas, não falam, não choram c nem andam , mas cada vez que eu cuido delas, brinco com elas lembro que o perdão apaga cicatrizes e que nos aproximam do bem.
   Eu procuro instruir e passar tudo isto de amor, verdade, perdão e boas escolhas para meus filhos e minha neta
mesmo eu não tendo sico um exemplo dos melhores, hoje faço o possível para que elas saibam diferenciar o que ´bom e o que é mau, o que é verdadeiro e o que é falso, Saber fazer suas escolhas e nunca ter medo de consultar muitas vezes o que devem seguir e principalmente nunca se calarem por ameaças ou medo, nada lhes fará mais mau do que calar e ceder a uma chantagem emocional. Não ter medo de falar com alguém de confiança, que é raro mas existem.
   Eu a fiz compreenderem  também o valor do perdão e curar feridas e cicatrizes.
   Íris Pereira
    
   
   

2 comentários:

Paulo Laurindo disse...

Li outro dia em um blog que a missão do escritor é criar um universo e quem sabe um dia habitá-lo.

Arcoiris No Horizonte disse...

Eu já criei o meu e o habito, muito quase que solitária, mas vivo bem nele...O bom é que só entra quem eu quero e eu sou livre e faço o que realmente quero... Lá não tem caminhões, chicotes, nem chuveiro precisa ter...
Íris Pereira

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores