Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Adoro isto que sei de mim:É tão verdadeiro!

ARCOIRIS.HORIZONTE.BLOGSPOT.COM

Minha foto
Írismar Pereira
Ribeirão Preto-, Sudeste-São Paulo, Brazil
Mulher com muita sede de aprender,, de se comunicar, de aparecer,fazer amizades, gritar: Estou aqui, eu existo, me vejam, me escutem...O resto saberão conhecendo nosso blog sou uma mulher simples, não tenho formação universitária, mas gosto de ler, de me informar, aprender. Sou inquieta, estou sempre em movimento à procura do saber mais e mais. Sou Cearense lá da Ponta da Serra, Gosto de Dançar, nadar, tomar banho de chuva, não sei brigar, mas se me irritarem vão arranjar uma boa briga. Meu maior defeito: Ciúme. Minha maior qualidade: Saber ouvir e ser solidária. O que mais odeio: Mentira O que mais me importa: Minha linda família. O que mais prezo: Meus amigos, mesmo os virtuais. Não bebo, não fumo, não uso droga, só as vezes, quando me refiro a fazer sexo, digo manhosa pro meu marido: Me dar essa droga ai, vai! Já li muitos livros, já vi muitos filmes, músicas todas, depende do momento e do astral. Amizade perfeita: A que diz a verdade Desejo: Escrever um livro Sonho: Voar Super poder:Voar O que não esqueço: Meus 9 anos O lugar que voltarei: Crato-PS Desejo oprimido:Provar que tenho um pai: Dalcir Siebra Brito

4 comentários:

Íris Pereira de Souza disse...

Gosto tanto de falar minhas verdades , sobre meu caráter, minha personalidade que até parece egoísmo, mas não é , simplesmente é orgulho por ter sido criada de uma maneira e desenvolvido meu próprio caráter e sobre minha família que amo demais.
Íris Pereira

Valdir Nazareth disse...

É Íris você realizará seus sonhos e acabará com de outros.
Seu blog está lindo e muito bem elaborado.
Cada dia você se expressa melhor. Está
valendo seu esforço. Continue assim.
Seu eterno admirador
Mirandinha Nazareth

Luiz Lisboa disse...

É Iris:seu blog é mais um ponto de conexão do meu aviãozinho todas as manhãns,enviei varias vezes quaze o mesmo e-mail para vc achei que estava brava.
Um abraço.

Arcoiris No Horizonte disse...

Ho meu querido, juro não recebi nenhum e quase deixei a magnólia pra me dar seu e-mail sei e-mail, ela disse que você não tem nada de internet, mandei muitos e-mails pro Moraes e nada de resposta, alias ele nunca me responde nada. Você deve estar com meu email errado. O certo: irisaparencias@hotmail.com
msn:irisaparencias@hotmail.com.
Agora quanto ao brava, não me conheces ainda, sou a pessoa mais calma do mundo e onde que atenção de alguem especial como você iria me deixar brva?
Quero comunicar-me com você.Ok?
Um forte abraço.
Íris Pereira

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores