Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Falta-me motivação

Não ando sonhando, nem tão pouco voando, falta-me companhia
Nada sei fazer só, nem mesmo viver, já que o dom da vida é individual
preciso ter alguém ao meu lado, mesmo que não seja real
mas nem isto consigo, da última vez deixei-me por inteira lá no espaço
esqueci de voltar, ainda estou a procurar quem foi comigo e por um
descuido adormeci e o deixei escapar
O deixei por não ser prisioneiro dos meus encantos
e por desencanto fostes atrás de outros espaços e outros braços
o enlaçaram e o tiraram de mim.
Não! Eu simplesmente o perdi, não poderiam tê-lo tirado, nunca foste de fato meu
Quero voltar não encontro as coordenadas...Estou perdida!
Iris Horizonte

Um comentário:

Valdir Nazareth disse...

Companhua é o que não lhe falta Íris, talvez você esteja passando por um momento de seleção, onde geralmente ficamos mais exigentes.
Encontrará sim suas coordenadas, só saiu do rumo um pouco, mas coltará ainda melhor.
Valdir Nazareth

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores