Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Encontro de cearenses em SBC-SP




Foi exatamente assim, encontro de cidadãos de todo o ceará, pude conhecer pessoas que nasceram em outras cidades só que não tiveram destaque por ter pessoas demais, porém falando com um e outro e descobri a importância do encontro, pessoas do Ceará que buscam estarem juntas, lembrando, comentando, falando sobre saudades, comidas, acontecimentos na infância, o prazer estava nos olhos marejados de lágrimas, pode parecer bobagem para quem está de fora, mas para mim que estive lá e participei ativamente, acompanhei o trabalho de todos desde cedo,fui a primeira a chegar no local ainda fechado, é algo assim emocionante e que desperta uma grande vontade de sair abraçando cada um dos que estavam ali. Saber que é nossa gente, representação de nosso estado ali em massa.Todos pareciam na verdade uma só família.
Sei que em todos os eventos onde reúne muitas pessoas tem seu lado crítico, sempre tem aqueles que botem defeitos, mostram insatisfação, porém, passou batido, foi tudo realmente organizado e perfeito.
Tenho muito que agradecer a todos por terem dado-me a chance de rever meus conterrâneos.
Lá as pessoas não tinham títulos disto ou daquilo outro, todos eram imãos, de uma mesma terra, de um mesmo calor humano.
Arrependo-me somente por nunca ter descoberto essa maravilha de evento, mas tudo chega na hora certa, conheci Magnólia, seu esposo Levi, seus irmãos e irmãs, conheci pessoas que pareciam que já conviviam comigo desde antes.
Quero deixar aqui o agradecimento do Miranda meu marido que esteve comigo lá, apesar de ser diretor do sindicato dos bancários ele já acostumada a freqüentar este tipo de eventos, falou-me que ficou admirado com a organização e a fraternidade entre todos.
Eu não destacarei nenhum nome aqui para agradecer, pois todos estiveram perfeitos.
Fico já com saudades de todos e caso queiram entrar em contato comigo é através do orkut ou blog.
Meu abraço a todos que estiveram lá em São Bernardo Dos Campos.
Íris Pereira ( cratense ) e varzealegrense de coração.

Um comentário:

Valdir Nazareth disse...

Que festa, que encontro, isto é a preservação da amizade, é o repassar aos descendentes o amor pela terra que nasceram.
Estão de parabéns os organizadores e os que lá foram para prestigiarem o evento
Bela festa.
Mirandinha Nazareth

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores