Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Eu Quero Amigos...





Como é difícil entender as pessoas. Eu vivo tentando conhecer pelo menos um pouco o ser humano, mas cada dia acho mais fácil entender minhas cadelas, os pássaros que visitam minhas árvores, meus beija-flores que chegam bem perto de mim.
Até minhas plantas eu entendo melhor do que as pessoas que quero ter contato, fazer amizade, bater um papo, dar e pedir apoio, sorrir e chorar juntos, falar e ouvir.
Não quero nada além de amizade, nem quero colo, nem presentes quero sua saudade, quero
seu afeto, seu mimo, sua presença com um alô! Um olá! Oi menina! Como vai mulher? Eu sentir vontade de vê-los, senti-los de perto sem esta distância em estradas, quero dormir e sonhar com vocês, quero acordar e lembrar o rosto e o gosto do meu ou da minha
visitante. Eu quero poder falar daquela canção que eu cantava quando criança, quando adolescente, nossa era terrível minha voz, quero contar-lhes minhas peripécias, minhas
meus machucados, minhas alegrias, meu primeiro romance. Falar-lhes dos meus atores prediletos, dos meus filmes, do meu time, da minha paixão, minhas decepções e sucessos, quero dividir com vocês pessoas, minha vida.
Estou pedindo demais, ninguém nem vai me ouvir. Devo voltar para o jardim, pegar a cadeira espreguiçadeira, o livro que estava lendo e de vez enquanto falo um pouco com meus amigos que volta e meia me visitam, até as formigas as vezes me entendem, cortam caminhos para não me picarem.
Ha! Tem também a lua, ela é minha amiga e vez por outra vem visitar-me. E as estrelas, como contam histórias...Essas falam tanto até eu dormir e acordar com meu amigo sol beijando meu rosto, dando-me bom dia.
Mesmo assim eu QUERO TER AMIGOS SERES HUMANOS,humanos, humanos,h u m a n o s.
Íris Pereira

6 comentários:

Íris Pereira de Souza disse...

Isto não é um lamento, é só o que penso no momento. Amanhã posso até querer apagá-lo como já fiz várias vezes.
Mas que sinto falta de algo, isto sinto.
Quero amigos de verdade e não faz de conta...como era uma vez...
Miris

Valdir Nazareth disse...

Gostei e vou postar no meu blog.
Mas garanto-lhe também sou seu amigo, estou aqui para oferecer o que precisar.
Mirandinha Nazareth

Paulo Laurindo disse...

Iris, vc não pede: manda! Só espero manter minha cadeira nesta tua calçada.

Antonio Correia Lima disse...

Parabéns pelo texto, depois postarei no nosso Blog

Luiz Alberto Machado disse...

Olha eu aqui, amigalinda, conferindo todas as novidades e gostando demais da conta de tudo por aqui.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

samuk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores