Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Um poeta como psicólogo


Por um momento voltei no tempo numa palestra gostosa com um ótimo ouvinte, não somente ótimo como excelente participante e incentivador. Começamos com uma conversa cordial e fui longe no desabafo. Eu tranportei-me ao meus vinte anos contando-lhe minunciosamente estripulias de uma virgem ardente de desejos, medos e ignorancia de quanto uma mulher tem poder em ter e dar prazer. Narrei-lhe fatos vividos antes e pós casamento, chegamos mesmo separados por longos km de distâncias sentir a verdade de cada fato, sua cumplicidade foi tanta que com tanta desenvoltura contei-lhe coisas que só em um conficionário me sentiria segura. Sedução, erotismo, vaidade e orgulho tudo sentí em poucas horas de teclagem em uma tarde quente com um ouvinte igualmente quente e incentivador. Economizei reais que seriam gastos com psicologo. Nada melhor que um poeta para entender a alma feminina.
Este texto foi criticado por ser erótico e ao criticar uma amiga escreveu que ficou excitada e quase  chegou ao gozo, ainda sugeriu-me que eu deveria criar um blog para textos eróticos, foi ai que tive a idéia e criei mesmo um separado desde. Eu cheguei a excluir este texto, mas agora passado dois anos deste fato, resolvi comemorar com ele postando o novamente para celebrar minha coragem por assumir meu lado sensual e erótico, quem não gostar é só não acessar. 
Quero mais uma vez agradecer ao poeta que me ouviu e incentivou a ser a mulher que põe pra fora meus pensamentos em escritas. 
Só uma coisa quero que fique bem claro, tudo que falamos foi de tempos passados, carente não sou e não tenho jamais me senti do desprezada, enjeitada, pelo contrário sou muito amada e desejada. O que gostei foi de não sentir-me inibida por falar em sexo com alguém que nunca vira, acho até que ficou mais fácil exatamente por isto.
Obrigada amigo por ter-me ajudado quebrar um preconceito bobo.
Íris Reflete

3 comentários:

Antonio Sávio disse...

Oi Íris. Estou um tempo sem escrever nada, mas logo logo tento retornar com algo. Parabéns pelo seu blog. De muito bom gosto do começo ao fim. Estou pelo Crato sempre. Se puder estreite contato:
as_nq@hotmail.com

Íris Pereira de Souza disse...

ANJO SEM ASAS, MAS COM TUDO DE UM ANJO.ADORO QUANDO ME VISITAS, SINTO QUE DEIXAS ENERGIAS AZUIS E LILÁS COMIGO.
Posso então adcioná-lo no msn?
Beijos anjo

Antonio Correia Lima disse...

Olá Irismar, veja postagem no nosso blog

A Pedra de Yoyô - Por: Antonio Correia Lima

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores