Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Meu Endereço


MEU ENDEREÇO - Por Mundim do Vale

Quer saber minha morada?
Eu vou anotar aqui
É na segunda parada
Antes da Vila Peri.
Você vindo da Ceasa
Pra chegar na minha casa
Tem que andar uma légua.
Se você quiser ir lá
É pra lá de Bagdá
Perto da Baixa da Égua.

Eu moro onde o corisco
Não vai lá nem no inverno
Onde o vento junta o cisco
Para os quintos do inferno.
É nos cafundós do Juda
Não precisa de ajuda
Acerta até quem é cego.
É numa vila pequena
Antes da Gota Serena
De lado da Caixa Prego.

Moro perto do Siqueira
Quase dentro de uma grota
No lado tem a barreira
Onde o cão perdeu a bota.
Se achar que agüenta
Siga no rumo da venta
Que chega a minha morada.
Minha rua é muito boa
Fica antes da lagoa
Perto da Tábua Lascada.

Godofredo Maciel
É a minha habitação
Lá perto tem um motel
Que aumenta a população.
Tem mosquito que nem presta
Fim de semana tem festa
Que o barulho não dá trégua.
Fica a esquerda de quem vem
Depois da linha do trem
De frente ao Forró Pai Dégua.
Mundim do Vale

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores