Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Encontrei Meu Caminho de Volta

Me encontrei! Estou no espaço já tão conhecido.
Espelhei sopro quente nas nuvens pra marcar o caminho
Nunca mais perderei minha rota,  encontrei quem me passasse
as coordenadas certas e desta vez voei com companhia igualmente atrevida
Sem medo de enfrentar o perigo, o desconhecido, as ventanias, a disputa pelo espaço
travamos uma luta com muitos viajantes, mas vencemos pois formamos uma dupla e quando se estar em união
fica mais fácil ganhar qualquer território até mesmo o do coração...Enfrentamos até frio, pra depois nos aquecermos num breve intervalo, numa parada em um lugar diferente, mais firme, não direi mais belo que o azul do espaço, mas com muito verde e terra firme. Recolhemos nossas asas, pra melhor nos sentirmos, nada poderia atrapalhar nosso abraço, nossa junção, nossa intimidade perfeita seria naquele momento, nos entregarmos totalmente, sem reserva, sem medos, sem segredos infinitamente e sem pressa, pois a liberdade não tem ponteiros, não tem buzinas, tem freios, não tem avisos. É só ter cuidados para não se machucar e nem atingir o outro no que lhe mais é mais sagrado: O respeito. Ai sim teremos momentos harmoniosos, cheios de amor, foi que o nosso entendimento, nosso trato, e fizemos de fato o mais gostoso que dois seres carnais podem fazer neste encontro na terra pra depois retornarmos ao espaço e voarmos de volta pra casa.
Íris Reflete

8 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei especialmente deste deste texto ... é simples, inspirador, significativo e aliviador. faz sentir como nos filmes...como se participássemos de algo nele. comgratulações.

Anônimo disse...

Também gostei , parece que estamos lendo um livro pequeno e logo chega o fim.

beijos

Iris Horizonte disse...

Ai! Ai! Eu sou a fantasiosa e de repente me aparece um pipoca toso, saltitante e arrepiante, adoro isto, muito criativo, mas devia ter cuidado ao escolher o nome, pois pipoca pode significar muitas coisas e toso então. Adorei seu estilo de comentar, mas gostaria de saber em qual parte se encontrou...
Um beijo amanteigado

Iris Horizonte disse...

Estou respondendo como Íris Horizonte, por que não quero desconectar-me dela, kkkkkkkkkkkk
Obrigada flor por mais este prestígio. Adoro quando vc comenta, pois sei que é verdadeiro o que escreve.
Te amo muito
Maria Írismar

israel batista disse...

passei pra responder sua pergunta, eu também não conheço não mas não se preocupe não ´pois essas pessoas encontram na net o nosso blog acha interessante e passa a seguir, no meu tem 10 que nem sei quem é mas é sinal que meu blog é bom e as pessoas querem seguir para acompanhar as nossas postagens abraços e fique na paz de Deus

Íris Pereira de Souza disse...

OK obrigada pela gentileza, esqueci que você não me visita mais...Desculpa tê-lo constrangido, mas podia ter respondido pelo msn.

israel batista disse...

sempre acompanho seu blog pois todos que eu sigo eu leio as postagens agora o que eu não faço é comentar

Íris Pereira de Souza disse...

Ha! Temos atitudes iguais então. Olha não achei uma boa idéia voltarmos a sermos amigos no orkut. Por favor vamos ficarmos só nos blogs. Ok? Me exclua, por favor. Você me conhece bem e sabe do meu comportamento em tudo e é conhecedor que não visito orkut das pessoas, é uma coisa minha, pessoal, não vejo recados de ninguem, então só fico no meu e leio só minha pagina. Quando visito alguem é para conhecer se devo add ou não.
Tenha um dia com muita paz
Fique claro que gosto da sua amizade, mas algo não me deixa a vontade nem natural como antes.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores