Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

O Lado Sensual do Futebol

Enquanto todos olham para os jogadores apostando neles a vitória do seu time ou sua seleção de coração, eu vejo com uma ótica diferente, são homens sensuais, pernas fortes, braços ágeis, bocas abertas, peles suadas, olhos atentos, corpos se encontram, se encostam, pernas se enlaçam, mãos que se pegam, rostos tensos, caretas de dor, risos críticos aos erros dos adversários, gestos de raiva quando faz um passe errado, um soco no ar, uma  explosão de sentimentos quando leva a bola,  o objeto de prazer  ao fundo da rede, ai inicia o a dança frenética, o abraço, o passar de mão, a encostada gostosa, o beijo camuflado, o desejo ativado, o rola rola na grama, tudo muito rápido, mas de um prazer absoluto, inebriante, inesquecível, e a entrega é quase imperceptível, mas teve , e totalmente, sem reserva. De volta pra guerra pelo poder da redonda, do premio, do gol...E são noventa minutos de namoro, de carícias, desentedimentos, brigas, questionamentos, até mesmo os gestos  mais rudes tem seu lado sensual, bate que eu gosto, afinal estamos brigando por ela, e no final ela não é de ninguém, só a vitória interessa. Apito final, tudo acaba ali? O jogo sim, mas a sensualidade vai junto para o vestiário, onde homens suados, exaustos se  desnudam e se esfriam embaixo do chuveiro, deixam a agua  escorrer em seus corpos ainda doloridos e tensos pela luta prazerosa por algo que provoca o grito da galera: Gol! Gol! Gol. 
                     E eu vou devagar e disfarçadamente pra minha banheira levando comigo o atleta da vez, para com ele fazermos a jogada do sexo perfeito, onde a disputa agora é para quem tem mais energia e chegar mais vezes ao Gol! Gol! Gol!
             Íris Reflete

3 comentários:

Íris Pereira de Souza disse...

Eu e Íris Horizonte nos unimos e escrevemos este texto para as mulheres que gostam do futebol, mas sabem apreciar a beleza de um bom futebol...

Ricardo Rosa disse...

Olá pessoal!

O melhor jogador de todos os tempos tem seu pedido atendido: Pelé faz seu último gol com a camisa 10 pela Seleção Brasileira.

Confira os bastidores dessa mega produção!!!

http://migre.me/S9J6

Um grande abraço,

Programa Avesso!

Íris Pereira de Souza disse...

Obrigada pela visita Sr Ricardo, com certeza retribuiremos sua visita.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores