Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

FALTA


Eu olho a lua

E falta um pedaço
Falta um pedaço
De mim
Um pedaço de mim
Falta você
Nós dois juntos
Falta, muita falta
Você já me faz
Falta um pedaço
Um pedaço da história
Que não vivemos,
Faltam palavras
Que não dissemos
Falta iniciativa
Que não tomamos
Falta coragem
Que não tivemos
Falta amor (ou não?)
Que não sentimos
Falta tudo
Um pouco de tudo
Falta você.

Lioness

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores