Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Agradecimento ao Wilson Bernardo pela matéria e fotos da Ponta Da Serra

Um forte SIM!
Agora você Wilson Bernardo, sem querer deu-me o maior presente que alguém poderia me dar. Perfeição é isto ver as ruas por onde andei descalça, vestido de chita, cabelos longos soltos sem cerimônia, sorriso sempre aberto, inocência embora roubada, mas sem compromisso corria pelas calçadas, subia as escadas da igrejinha, que agora mal enxergo por que as lágrimas correm abundantes, mas com tua foto tão maravilhosa me traz por traz das suas potentes lentes recordações de uma infância e adolescência tão que por lá vivi e que com a maldição do  sempre querer mais, fugi, sai de lá  à procura do desconhecido, da ambição do querer crescer, conhecer mais...Só perdi, me perdi, deixei ai minhas essências, amores, verdades e fatos que agora me voltam com suas fotos, tão claro e claras. Mas minha historia não termina agora...Nem que seja em um amanhã distante, muito distante ei de recomeçar e viver novamente MINHA HISTORIA AI NESTE LUGAR QUE É MEU VERDADEIRO BERÇO.
Obrigado amigo, mesmo não tendo sido pra mim, guardarei pra mim, pena não poder tê-la para colocá-las em meu escritório, não para nunca esquecer, mas para estár sempre lá.
Iris Reflete

3 comentários:

Íris Pereira de Souza disse...

É muito bom saber que existem pessoas como este artista Wilson Bernardo, ele é a própria sencibilidade por traz daquela aparência de que tô nem aí.Aqui tão distante me sinto transportada para época e lugar tão real que chego a sentir as mesmas sensações: Vento no rosto, liberdade, e pureza...

Antonio Correia Lima disse...

Maria Irismar, vi agora as imagens do Wilson, que chamo de "João Bosco". Ele esteve com o Dihelson, outro dia aquí, mas não tive o prazer de encontrá-lo, embora estivesse na "cidade".
Só temos que agradecer aos dois

Antonio Correia Lima disse...

Poastarei ainda hoje no nosso blog, este seu texto e as imagens do Wilson , como também um matéria do Dr. César Mousinho, Psicólogo cratense residente em São Paulo e um grande amigo da nossa Ponta da Serra
Abraços

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores