Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Se Correr o Bicho Pega se Ficar...

É assim que vejo a eleição para prefeito e vereadores da nossa cidade. Se voto posso tá colocando como administradores ótimas pessoas e de grande capacidade, por outro lado posso tá escolhedo o pior e aí vou correr durante 04 anos para fugir das desgraças que pode cauzar uma má administração, mas se não votar estarei me omitindo da responsabilidade que tenho com minha cidade e meus conterraneos. É dificil escolher. Neste periodo é uma verdadeira gingana onde os participantes são os canditatos e o prêmio é a prefeitura e a câmera dos vereadores, são dias de grande loucura e correria para ganharem os simpatizantes e cooperadores na luta. Vale tudo. Aí o cidadão fica sem saber onde ficar para ter um pouco de páz para analizar quem é o mais  capacitado, invadem as ruas e nossas casas. Aí vem a competição de quem chama mais a aténção, é poluição com material grafico, papel por todos os lados, faixas, chama mais aténção quem tiver mais dinheiro para gastar com materiais e trabalhadores de campanha, na tv já não controlamos o que podemos assistir, bem, afinal isto é para nos informar quem é o melhor. Tem também quem falar melhor e mais bonito, prometer mais e oferecer o que todo ser humano deseja...Enfim chega o grande dia. Aí se eu correr o bicho pega e se ficar o bicho come.
Iris

Um comentário:

Íris Pereira de Souza disse...

Agora algum tempo depois que escrevi este texto muito sem experiencia, aliás continuo não tendo, enfim quero dizer que já estamos em cima da hora para escolhermos um Presidente, ai meu Deus me ilumine...não quero que o bicho me pegue.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores