Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Bebendo do teu néctar


  Beijo teus lábios de céus e de mar
      encanta-me a sua suave brisa
      que eles encerram semicerrados
      ao encontro do fortuito beijo
      enquanto eu fecho os olhos
      e lhe tomo o gosto agridoce.
      Subindo um pouco mais beijo-te
      a fina testa em sinal de respeito
      como pequenos estalidos
      que lá perdurassem
      deixados pelos meus lábios
      e aí permanecessem recordando.
      Por agora descendo beijo a
      tua nuca, afastando o cabelo farto
      e numa volta redonda
      achego-me ao pescoço
      e aí permaneço brincando
      de menino embevecido.
      Sou sombra que escorrega pelos
      teus seios
      e levando meus lábios até eles
      me perco nos seus sentidos
      apurados e aprumados
      que o desejo se encarregou de deixar.
      E quanto mais desço mais me
      aproximo de ti
      primeiro arredondando o umbigo
      com a ponta da língua
      e chegando enfim à tua estrela
      é dela o néctar que beberei.
      Jorge Humberto

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores