Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Cada Macaco no seu galho

                         Outro dia teclando com um amigo do Ceará, ele sugeriu-me que escrevesse poesias. Eu sei que ele tem capacidade para fazer um julgamento literário sobre qualquer tema, mas na verdade ele queria ser gentil.Pensei em uma forma de responder-lhe sem ser desanimadora ou desinteressada, me veio a resposta assim: Amigo brinca com isto não, cada macaco no seu galho, você por exemplo é um grande poeta  e eu na verdade nem sei a qual galho pertenço, não sou escritora pois mal sei escrever, poesia vem de dentro da alma, do coração e dos sentimentos mais profundos, isto não sei transmitir, romancista precisa capacidade ainda maior, cronista conhecimentos atualizados, enfim a que galho pertenço? Sei apenas refletir sobre o que vivem a Maria e a Irismar. Da maria fatos verdadeiros, vividos, sentidos e passados. Da Irismar sei os seus sonhos, suas fantasias, tudo que guarda no mais profundo da alma, mas da maneira que sei descrever seria por alguns criticado e até mesmo censurado. Então sou consciente não sei escrever. Apenas vou passando pra vocês neste modo simples que sei escrever as coisas que forem reflexos das duas. É o que a Iris reflete tenta fazer.
Iris Reflete

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores