Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

19/06/2011


Quatro dias 4 dias com febre, sem motivos aparente, nada de dores, nada além de agonia, coração batendo descompassado, olhares perdidos, pensamentos longes. De repente sente toda a razão do ser atormentante, eu queria voar, dar minhas lindas avoadas, plainar, olhar lá do alto, escolher minha presa e levá-la para o lugar que eu já havia preparado. Era em uma copa enorme de uma árvore. Já estava tudo preparado, a vítima passaria lá as 23 horas, vinha meio que receoso, sentia calafrios, quando dei o bote, este nada reagiu, soltou seu material perto do carro e deixou-se levar por mim, eu o segurava pela cintura abraçando o firmemente. notei que estava tranquilo, não teve medo, até facilitava as coisas. Foi um voo curto, logo chegamos ao meu ninho, soltei-o e o deixei observar tudo, o que não era tanto, olhou com aqueles olhos negros, grandes, seus cabelos sem corte quase do tamanho do meu o deixava com um ar de cigano, como era atraente! Recolhi minhas asas e o deixei a vontade para fazer qualquer pergunta, mas ele surpreendeu-me, agarrou-me e beijou-me, levantou meu vestido e rasgou a minuscula calcinha que eu usava, colocou sua mão em minha vulva e murmurou em meu ouvido: - É assim peladinha que gosto e vou fazê-la voar até o resto do caminho até a estrela mais brilhante, pois pegou-me hoje com mais vontade do que todas as vezes, vais sentir todo o prazer que nunca sentistes, sou eu o teu esperado príncipe do sexo, do amor, do prazer? Me esperastes sem nenhuma confiança que eu existisse, pois estou aqui e nada terá que fazer, só aproveitar do amor que vou lhe entregar, nunca mais sentirá carência, saberás hoje o que dentro de ti desperta em um homem, porque és perfeita e nada tem de errado contigo, tirou meu vestido delicadamente e deitou-me no ninho, eu surpreendida só fazia olhar aquele príncipe da noite a me acariciar como nunca antes fui tocada.
E fomos até o amanhecer, de amor, prazer, carinhos e satisfação.
Coloquei e abri minhas asas e voei, aprendi que está dentro de mim o meu amor, meu carinho, minha sede de ser amada, não matarei esta sede em outras elas  fontes estão dentro de mim, só que eu nunca ouvira seus chuás...
Íris Pereira 

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores