Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Resposta à explicação do A. Moraes


Mesmo eu sendo filha bastarda, pois não fui por Siebra registrada, sei que não não fui por meu pai rejeitada, tive sua atenção e carinho, por muitas vezes as escondidas, mas agora com sua permissão abro ao mundo com muito orgulho sou filha de Dalcir e neta de Duquinco e da d. Leonarda, como se já não bastasse ter essas pessoas como parentes agora acrescentei dois primos maravilhosos: Antonio Moraes e Magnólia. Babem vocês!
Morena, loira ou simplesmente eu, Maria Írismar Pereira de Souza sou filha de Dalcir Siebra Brito do qual me orgulho muito.
     Íris Pereira
14 de maio de 2010 06:41

Um comentário:

Íris Pereira de Souza disse...

..E pra entender direito essa história maluca, tem que ter paciência, pois vem de muito longe esse terêrê e disse-me disse, mas eu sempre soube a verdade e você que quiser saber busque nos primeiros textos ou simplesmente desça uns dois textos abaixo.
Íris Pereira

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores