Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Terceira idade não quer dizer perder a sensualidade.


sensualidade na terceira idade, as vezes melhor que na juventude.

Depois de muito pensar e questionar com minha filha e com meu marido, criei coragem e me deixei fotografar ao natural, nua e sem fotshop, por que quis mostrar que na terceira idade também principalmente se é sensual e se tem muito desejo sexual, apenas muitas vezes o homem não entende como acender os desejos dela e não vai às preliminares, ao namoro, usar a fantasia também é válido, fazer coisas diferentes também ajuda, ir de vez enquanto à um lugar diferente, se produzir e ficar alegre, ter desejos sexuais depende muito da rotina do dia a dia, mas podemos fazer um relaxamento antes de irmos pra cama. Por exemplo para as mulheres: Vá ao banheiro se arrume, se toque, mexa em suas partes intimas, um exercício muito bom é juntar as coxas e ficar apertando as e mexendo com a vagina como se estivesse abrindo e fechando...bem amigas espero que use sua imaginação e que tenha seus 11 minutos de orgasmos, depois de alguns minutos de namoro. Boa gozada e um sono leve, leve.
Arcoiris

3 comentários:

Doce Melodia disse...

Nada de perder a sensualidade!

\o/

israel batista disse...

muito bom o texto só não postarei no meu pela ética que criei para ele você como sempre arrasando nos textos abraços

Antonio Sávio disse...

Ótimo texto. Você sumiu srta.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores