Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

O Que Mais Quero



Quero que a dor sinta dor...
Quero que o amor seja amado...
Quero que a tristeza vá embora...
Quero que a saudade não morra, para que tenhamos sempre vontade de estar perto...
Quero que a esperança possa sempre existir dentro dos meus sonhos...
Quero que a alegria nos faça sempre sorrir...
Quero que o temporal se acabe, me trazendo calmaria...
Quero que as cores das flores penetrem meus poros...
Quero que nesta água clara e calma repouse meu pensamento...
Quero que tudo se renove num amanhecer radiante...
Quero que o mundo permaneça em paz...
Quero que as mãos se afaguem, encontrando a liberdade...
Quero que esta felicidade não se perca...
Quero que tudo isto aconteça...
Rosemary Borges Xavier
Maio-18-2010
19 de maio de 2010 08:54

6 comentários:

Iris Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosemary Borges Xavier disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dani disse...

Esse não tem autor eu escrevi a algum tempo e resolvi colocar.

MAGNOLIA FIUZA MENEZES disse...

Então tem um autor!!

A Danny e seu

texto é muito bom.

bj

Iris Pereira disse...

Eita fui excluir a resposta da Danny e exclui da Rose, mas peço desculpa, é meu jeitinho desastrado. Rsrsrs.

Iris Pereira disse...

É verdade a frase que ouvi em O segredo, temos juntos de nós quem merecemos e temos o que atraímos. Minha nora escreve e muito bem...
Parabéns pelo texto, Danny.

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores