Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Não estou fingindo


QUINTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2010

Não estou fingindo


Quem disse que não havia motivos?
Se te chamei era pra não ficar sozinho
Não queria comer minha mão, alimentar a imaginação
Eu queria o que muitos quiseram, alguns chegaram perto, poucos tiveram
Queria eu dentro de ti
Em ti...
E consegui

Mas se era só desejo, se foi com o gozo
O que era profano virou religioso
Já não quero só te enrabar, devorar, trepar
Quero antes preparar, degustar, subir
Em teu muro, teu corpo, teu conceito
O teu prato, teu sabor, o beijo
Um café, um momento, um contexto

Quero tudo que jamais quis
E quando insistires que não te amo
Vou te mostrar isto que fiz.
Matheaus Siebra
29/01/2010

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores