Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Frase para o dia 08 de maio de 2010

 Li poesias que me levaram aos céus e acordei no inferno
       Iris
A decepção acaba com qualquer admiração.
       Iris
Sou extremamente amorosa e sincera, por isto pago caro as vezes.
       Iris
Tudo sou capaz de perdoar, menos a falta de discrição...
       Iris
"Meu destino é o sim, mas me fortaleço no não..."
       Mirandinha
"O DINHEIRO MUDA DE MÃO, TESÃO DE DIREÇÃO, AMOR DE INTENSIDADE,A COISA MAIS IMPORTANTE NA VIDA É AMIZADE!!"08:09

Me deixo levar facilmente pelas palavras bonitas e me perco entre o sério e o fantasioso.
      Iris
Quando digo que vou voar, simplesmente me deixo subir até o alto e cair no mais profundo prazer, sou toda verdade
 e ao fazer amor com você sinto total prazer, deixo contigo meu suave perfume de flores e trago comigo grudado em meu suor seus finos pelos do peito que puxei nos espasmos do gozo onde me confundo com choro e risos...E ao sair deixo junto ao teu prazer um leve toque nos lábios como dizendo obrigado amor por mais uma noite de prazer, no vôo de volta ainda escuto tua janela batendo com meu descuidado pulo para alcançar as alturas. 
                                 Iris

2 comentários:

israel batista disse...

muito bom esse texto uma leve sinceridade nas palavras poéticas que esse texto nos levar a voar parabéns e um beijo carinhoso desse poeta que te gosta muito

VALDIR disse...

E eu fico pensando como pode uma mulher tão simples expor seus pensamentos tão transparentes assim, você Iris é mágica e na sua magia faz coisas que nem eu que compartilho minha vida com você ha 20 anos acredito, você não só sabe voar como me leva em seus vôos e quando longe eu me encontro sinto sua presença e até seu perfume suave. Você é uma encantadora mulher.
Minha feiticeira querida.
Miranda

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores