Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Agradecimento ao Antonio Correia Lima.

         O Antonio Correia meu amigo e conterrâneo fez um comentário elogiando meu último texto
sobre minha amada Ponta da Serra e eu vou responder-lhe assim:
          Amigos elogiando, me ajudando e me empurrando eu subo até os morros
          que ficam antes e depois da minha pequena e linda Ponta da Serra e sem
          lágrima, sem reclamar, correndo e sem parar eu corro pra escrever tudo
          que for pra minha pequenina em cidade se transformar e no mapa seu nome
          Ponta da Serra constar seja no mapa do Ceará, do Nordeste e do Brasil eu
          e meus conterrâneos não mediremos esforços pra este sonho em realidade tornar e
          todos os homens importantes lá do congresso pedirmos nos façam essa proeza
          transformem os nosso desejos em auto afirmação, somos todos pontadaserrenses
          e nos orgulhamos deste pedacinho de chão.
                            Iris

Um comentário:

Gujju Knowledge disse...

feliz aniversário para você
kissses

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores