Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Minha contribuição para destruir a natureza

                Construí no pé do morro e minha casa caiu
                Joguei lixo no rio e muitas vidas matei
                Desviei a nascente e o rio secou
                Joguei cigarro aceso nas estradas matas
                incendiei e animais inocentes matei
                Deixei entulho na rua enchi a boca de lobo
                Desviei o curso do rio enchentes provoquei
                Cortei árvores e mudas não plantei, nuas
                as matas deixei, barrancos, montanhas e
                morros desabaram.
                Do escapamento do meu bonito carrão
                envenenado escapando fumaça deixei e
                ao meio ambiente poluição provoquei
                Não respeito o ser humano que tanto sofre
                com toda minha falta de respeito ao meu    
                próximo, irmãos, vizinhos que dividem
                esta terra maravilhosa comigo
                Tantas contribuições maldosas já fiz pra
                pra mãe natureza que chorosa reclama
                e grita: Filhos ainda há tempo pra tudo
                isto reparar, arrependam-se e voltem
                a vida amar e me ajudem a respirar.
                             Iris
      

  

Um comentário:

Nanny almeida disse...

oi Iris parabens pelo texto amei,sabe que todos os dias fazemos isso,muitas x sem perceber........devemos gritar sempre salve a natureza. bjs no coração

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores