Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Liberdade de pensamentos

                   Posso ser prisioneira dos deveres, obrigações estas ou aquelas, posso ser mãe, esposa, avó, posso a uma sociedade exigente pertencer, posso ser religiosa e fiel a qualquer lei.
O que não permito meus pensamentos prenderem. Sou livre quando penso, são meus e os divido com quem quero e com quem os merecer. É a unica liberdade que de fato se tem, são seus pensamentos e de mais ninguém. Não existem invasores se eu não permitir sua entrada. Não tem chave nem segredos pra neles entrar
mas a senha sou eu que digito na hora de pensar.
Não existem medidas em distancias, metros ou km. Não existem alturas que eu não posso subir. Não existem espaços que eu não possa invadir. Até oceanos posso atravessar e se no caminho eu cansar posso em um peixe me transformar e por um bom tempo por lá eu ficar.
Nos meus pensamentos não escuto só sim, também ouço não, mas sei como aprender com o sim e o não.
Neles eu sou o que quero na hora e lugar como par escolho a quem me fizer sonhar e num embalo perfeito
começamos a dançar e quando a musica acabar de mãos dadas andar por aí sem destino pelos lugares mais lindos e quando cansarmos simplesmente deitarmos até recuperarmos o fôlego para  cansarmos desta vez
de prazer. E entre o côncavo e o convexo o sexo perfeito fazermos onde só em pensamentos somos capazes por não sermos censurados.
Assim sou livre e não tenho receios de alguém ofender nem sua honra atingir.
             Sou livre o quanto quero pois meus pensamentos não vou entregá-los nem se louca eu ficar, pois nem louca ficando a senha vou esquecer pois dela preciso pra no próximo vôo seguir.
 Iris

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores