Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

18 anos dia 05 de abril, parabéns pra nós dois meu amor.

 Pra falar um pouco daquele que amo, que compartilho minha vida, minhas

alegrias, tristezas, meus problemas, vitórias, conquistas, enfim daquele que

com tanta simplicidade me conquistou. Foi se chegando assim como nada

querendo até com uma certa indiferença, não mostrou interesse além de

amizade, amabilidade só de vizinhos.
  Os encontros casuais iam acontecendo. Descendo ou subindo, chegando ou

saindo com um  bom dia ou boa tarde, um sorriso discreto. Até que um dia um

olhar mais direto notei uma leve malícia, um certo  desejo. Eu estaria enganada

ou estava sendo paquerada.
 Ascendeu-me uma chama, algo gostoso, pensamento maliciosos foram logo

meu ser de mulher despertando, aí que gostoso!
 Fiquei esperando o próximo encontro que não era marcado, mas muito

esperado.
 Fiquei atento ao barulho da moto, com coração já aos pulo porque uma

aventura estava pra acontecer. Sai pra rua  assim como nada querendo.
Foi inevitável nossos olhares cruzaram e nosso desejo afloraram o que até

então era só amizade precisava ser adiante levado pra algo mais quente. Sem

nos falarmos, nada dizermos com um simples olhar foi tudo combinada e

esperado.
 O dia foi longo, com ansiedade esperava um gesto, um chamado até que o

telefone tocou fui correndo atender e assim por um fio e alguma distância

separados començamos um timido diálogo.
  primeiramente com algum receio, medo de sermos atrevidos ou acabarmos

com algo que nem começara. Rolou um papo gostoso sobre o tempo e o calor
perguntei como estava naquele momento, respondeu que deitado no chão

quaze pelado, não deixei por menos e com malícia falei: Saí do banho estou

toda molhada, ouví uma risada, ele ficou assanhado. Deste papo passamos

para o próximo passo, um encontro marcado na tarde do sábado.
  Na hora marcada lá eu estava, porém tive medo, uma agonia sentia, traía é

claro as pessoas que eu estimava. Fugi, me escondí. Mas com o desejo

falando mais forte remarcamos o proximo e desta vez não fugi.
   Foi tudo bonito, prazeroso, gostoso, atrevido, porém real. Foram muitos

encontros as escondidas, dois anos fizemos o que os amantes com muita

ansiedade e medo na hora do encontro acabam fazendo. Amor perfeito, sem
preconceito entreguei-me ao prazer. Felicidade, alegria, planos pra juntos

ficarmos fomos armando.
   Renuncias seriam necessárias, perdas e danos de um lado e do outro, pior

seria a separação de ambos os conjuges . Não vacilamos em pouco dias

estávamos judicialmente deles separados pra seu caminho e o meu em um só

trilharmos.
   juntei minhas coisas e o que mais eu amava e por nada renunciaria: Meus

filhos juntos conosco estavam, sómente meus, pois ele não tinha nenhum

registrado.
   Momentos felizes, passeios, lugares maravilhosos conheci, vivi o que sempre

sonhara. Mas não se vive só de sonhos, veio a realidade, dificuldade, mudanças
 financeiras, queda na qualidade de vida. Superação, juntos sempre lutamos, fui

firme e forte sem nunca desanimar. Agarrei-me a esperança que lutando e

trabalhando vencedores seríamos. Fomos enfrente, passamos por tudo com

cabeças erguidas. Um apoiando o outro sem nunca deixarmos do amor

lembrarmos e procurando nunca esfriarmos.
    Homem forte, trabalhador, sem medo de enfretar o mundo, agia com

responsabilidade sem nunca deixar nada faltar. Carater firme, bem criado a

moda antiga, as veses brigávamos por em algumas coisas não concordarmos.
    Eu mais moderna, mulher amorosa, caprichosa e com firme propósito que

este seria  a minha última convivência de amor conjugal. Sem guardar mágoas,
por tudo passava logo tudo apagava com uma noite de amor.
     Altos e baixos, momentos felizes, inesquecíveis juntos passamos.
      18 anos vamos comemorarmos em 05 de abril. Algumas coisas mudaram é

claro. Algumas atitudes dele e minhas, mas nada tão forte que nosso amor

ainda não possa superar. Espero que por mais 18 anos no minimo possamos

brindarmos esse amor que com um olhar de visinhos tão longe chegou.
     Parabéns Valdir pra você e pra mim. Que você possa continuar me amando
 por todos estes anos que ainda viveremos. Te amo.
     Iris.

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores