Presente da Aly

Presente da Aly
Lindo! Lindo.

DICAS

Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira

Agradecimento

Dia 06-05-2009, quarta-feira, próximo às 18h10min, minha filha e minha neta sofreram um acidente que poderia ter-lhes tirado a vida. Voltando pra casa pela marginal direita da Rodovia Anhanguera, entrada para o bairro Cândido Portinari, encontrava-se um caminhão parado sem nenhum tipo de sinalização e totalmente apagado, bateu sem menor chance de evitar a colisão o seu veiculo na traseira do mesmo destruindo totalmente sua lateral. O susto foi enorme, mas, graças a Deus as duas não tiveram maiores conseqüências físicas e só abalo emocional, coisa que se curam com amor e com o tempo. O meu agradecimento é em primeiro lugar a Deus que tão próximo aos dias das mães as me devolveu vivas. Agradeço a equipe da via norte que cumpriu com muito profissionalismo e atenção a o socorro completo. Ao meu filho Roberto que me ajudou acalmando-me e tranqüilizando indo imediatamente ao socorro delas. Aos amigos Leandro, Natália e Nádia que ficarão todo tempo dando-lhes apoio, em especial agradeço ao amigo Evandro que ao ser avisado veio de outra cidade para ajudá-la e ao Valdir que como sempre que é necessário se faz presente.

Quero também fazer um alerta aos motoristas inconseqüentes: Atenção! Vocês não estão sozinhos nas estradas e ao pararem dêem sinal, se tornem visíveis de forma a evitarem problemas, pensem que pessoas esperam por vocês em casa.

Nenhum comentário:

Sobre a Autora

Minha foto
Ribeirão Preto, SP, Brazil
3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.

Seguidores