Plantei amizade colhi bons amigos
Plantei fantasias colhi ilusões
Plantei alegria colhi risadas
Plantei paixão colhi amor
Plantei sedução colhi desejos
Plantei amor colhi carinhos
Plantei desejos colhi sexo
Plantei sexo colhi prazeres
Plantei fé e colhi esperança
Plantei humildade e colhi perdão
Plantei solidariedade colhi bondade
Aprendi que na terra do coração tem espaço de sobra
cabe todas sementes do bem e cuidando bem dela a boa
colheita é permanente.
Iris
visitantes, quero pedir desculpas por apresentar-lhes textos cheio de erros de concordâncias, português e outros mais, Nada Justifica o fato de eu não ter formação didática, pois a leitura é a melhor forma de se aprender e o pouco que sei foi através dela. Quero ainda dizer-lhes que aceito criticas e ajuda, pois ao escrever um texto, sento-me aqui o escrevo e o posto. Quero acrescentar algo a meu respeito que poucos sabem: Eu crio, eu fantasio, mas MENTIR NUNCA, JAMAIS. Íris Pereira
Presente da Aly
Lindo! Lindo.
DICAS
Caro leitor ao visitar o blog, seja mais curioso, visite-o com mais curiosidade, nunca leia apenas o texto que encontrar primeiro, muitas vezes logo abaixo você encontrará textos mais interessantes, além disto existem informações sobre o (a) escritor(a) que lhe poderão serem informações valiosas.
Obrigada pela visita e deixe seu comentário.
Volte sempre.
Íris Pereira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre a Autora
- Íris Pereira de Souza
- Ribeirão Preto, SP, Brazil
- 3 partes de uma mulher: Maria da qual escrevo seu passado, seus sentimentos e suas verdades. Irismar já sem a Maria, companheira, amante, irmã, mãe, avó, sogra e amiga. Finalmente Iris a parte que reflete sobre as duas e tenta escrever o que descobre entender destas duas mulheres que são tão diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário